Geral

1,2 mil candidatos vão disputar 36 vagas no Cisarf neste domingo



1,2 mil candidatos vão disputar 36 vagas no Cisarf neste domingo

O Cisarf - Consórcio Intermunicipal da Saúde da Região de Fernandópolis -  publicou no final de semana no Diário Eletrônico do Município, edital de homologação  da lista de inscritos e convocação para a prova. São 1.211 candidatos inscritos para 36 vagas. As provas serão no domingo, 9, às 9 horas.

As provas serão aplicadas em três escolas: Afonso Cáfaro, Libero de Almeida Silvares e Saturnino Leon Arroyo. Os candidatos podem conferir o local da prova no site da prefeitura na aba “concursos”.

O concurso público é para preenchimento de 36 cargos. São 19 para cargos que exigem o ensino médio e 17 para funções de nível superior.

As contratações serão providas pelo Regime da CLT e estatuto do Cisarf. A organização do Concurso Público, é da empresa Conscam Assessoria e Consultoria.

O salário oferecido para as vagas de ensino médio varia de R$ 1.196,24 a 1.774,93. Foram abertas uma vaga para os cargos de auxiliar administrativo, motorista/socorrista, rádio operador, recepcionista e telefonista, quatro para serviços gerais e mais 10 vagas de técnico de enfermagem.

Para os cargos de nível superior o salário médio é de R$ 2.971,10. São quatro vagas para analista clínico, 10 para enfermeiros, e uma vaga cada os cargos de farmacêutico, psicólogo e terapeuta ocupacional.