Geral

16º Batalhão mobiliza 49 cidades para campanha de alimentos



16º Batalhão mobiliza 49 cidades para campanha de alimentos
Tenente Coronel Valdeci Silva Junior do 16º BPMI

O 16º Batalhão da Polícia Militar do Interior, com sede em Fernandópolis, lançou campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis nas 49 cidades que compõem as cinco Companhias que estão sob sua jurisdição. O anúncio foi feito por nota pelo comandante Tenente Coronel Valdeci Silva Junior.

Na campanha “Vacina contra Fome”, realizada durante a vacinação de 1.207 profissionais de segurança pública que atuam nos 49 municípios da área do 16º BPMI foram arrecadados 768 litros de leite destinados ao Fundo Social de Solidariedade que repassou para a Santa Casa de Fernandópolis.

 “Unindo esforços com o efetivo do Batalhão, em seus 49 municípios divididos em cinco Companhias PM, lançamos a Campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis que será destinada ao Fundo de Solidariedade de cada cidade sede de Companhia PM”, diz a nota.

A campanha será desenvolvida entre os dias 19 e 21 de abril. “Você pode fazer a diferença na vida de uma família fazendo sua doação de alimentos em um dos postos de arrecadação das 08horas às 12horas e das 14horas às 18horas. “A Polícia Militar do Estado de São Paulo tem por função primordial a Polícia Ostensiva e a Preservação da Ordem Pública Paulista. Neste momento tão difícil junte-se a nós! Faça sua doação”, escreveu o comandante.

POSTOS DE ARRECADAÇÃO DE ALIMENTOS:

16º BPM/I e 1ª Companhia PM – Avenida Líbero de Almeida Silvares, 3105, Coester em Fernandópolis/SP;

2ª Companhia PM – Rua Cinco, 2025, Centro em Jales/SP;

3ª Companhia PM – Rua Minas Gerais, 3538, Centro em Votuporanga/SP;

4ª Companhia PM – Rua Dezoito, 65, Centro em Santa Fé do Sul/SP e

5ª Companhia PM – Avenida Romeu Viana Romaneli, 1570, Centro em Cardoso/SP.