Esporte

2º Pedalando Fernandópolis acontece domingo



2º Pedalando Fernandópolis acontece domingo
A 2ª edição do passeio ciclístico promovido pela Prefeitura, através da Diretoria de Esportes, acontece neste domingo, dia 11 de novembro. Este ano, o evento vai sortear 15 bicicletas entre os participantes. As inscrições podem ser feitas mediante a doação de um litro de leite longa vida.

O percurso de 5 quilômetros terá início às 8h30, saindo da Praça da Matriz, ao lado do Terminal de Ônibus, e percorrerá vários pontos da cidade até a chegada na Praça da Brasilândia, durante a cerimônia de comemoração de aniversário do bairro.

Os interessados em participar do passeio ciclístico devem realizar a inscrição na Diretoria Municipal de Esportes, Rua São Paulo, 1680, 3º andar – Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h ou uma hora antes no local do evento. Os 300 primeiros inscritos ganharão um vale-brinde, que poderá ser trocado momentos antes da largada, por um boné ou uma camiseta alusiva ao evento. Todas as doações arrecadadas no evento serão repassadas para entidades assistenciais da cidade.

No final do passeio, serão sorteadas 15 bicicletas, que foram doadas pelas empresas Sgotti, Bola Viva, Bicicletaria Monark, Fernanvél, Poly Sport, Ki-Sol Piscinas, Rossafa Veículos, Secol, Carioca Estamparia, Bazar Sol de Verão do CDHU, Wizard Escola de Idiomas, Unicastelo, Ferro Velho São Paulo, além do presidente da Câmara Ademir de Jesus Almeida e do Deputado Federal Julio Semeghini. Vários brindes também serão sorteados entre os participantes.