Geral

2º Pedalando Fernandópolis vai sortear 15 bicicletas



O passeio ciclístico promovido pela Prefeitura, através da Diretoria Municipal de Esportes, acontece dia 12 de outubro. Este ano, o evento vai sortear 15 bicicletas entre os participantes. As inscrições podem ser feitas na sede da Diretoria de Esportes, com a doação de 1 litro de leite longa vida que será repassado a entidades assistenciais.

O “Pedalando Fernandópolis” tem como objetivo estimular a população a praticar esportes e incentivar a cidadania, ajudando entendidas assistenciais do município. A expectativa para este ano é superar a marca alcançada ano passado, que reuniu cerca de 500 participantes, percorrendo ruas e avenidas da cidade.

A concentração terá início às 8h, na Praça da Liberdade, na Avenida Líbero de Almeida Silvares, ao lado da Faria Veículos, com a realização de exercícios de alongamento preparando os participantes para a largada, marcada para as 9h. Os ciclistas percorrerão toda extensão da Avenida Líbero até o bairro Brasilândia, onde retornarão ao ponto de partida, totalizando 5 quilômetros de prova. Após o evento esportivo, serão sorteados bicicletas e brindes aos participantes.

Também serão premiados com troféu os seguintes quesitos: bicicleta mais original, bicicleta mais antiga, ciclista mais velha, ciclista mais jovem e bicicleta mais criativa.

As inscrições devem ser feitas na Diretoria Municipal de Esportes – Rua São Paulo, 1680, 3º andar – centro, de segunda a sexta, das 8h às 17h, ou uma hora antes do início do evento, no local, ou pelo telefone 3465- 4500. Para se inscrever, o participante deve levar 1 litro de leite longa vida, que será doado para entidades assistenciais. Os 300 primeiros inscritos receberão um vale para ser trocado por um boné ou camiseta, alusivos ao evento no dia da competição.

Para a realização desse evento, a Prefeitura contou com o apoio das empresas: Sgotti, Bola Viva, Bicicletaria Monark, Fernanvél, Poly Sport, Ki-Sol Piscinas, Rossafa Veículos, Secol, Carioca Estamparia, Bazar Sol de Verão do CDHU, Wizard Escola de Idiomas, Unicastelo, Ferro Velho São Paulo. Além do vereador Ademir Almeida e do deputado federal Julio Semeghini.