Geral

219 famílias participam do sorteio dos endereços das casas da CDHU



219 famílias participam do sorteio dos endereços das casas da CDHU

Está programado para a manhã desta sexta-feira, 20, o sorteio de endereços do empreendimento habitacional “Fernandópolis I”, por intermédio do Programa Minha Casa Minha Vida. Todos os aprovados habilitados participarão do sorteio.

Por conta da pandemia da Covid-19, o sorteio será transmitido ao vivo pela página oficial da Prefeitura de Fernandópolis no “FACEBOOK” - Link de transmissão: @prefeituradefernandopolis e pelo YouTube – Link de transmissão: TV Canal Dez Fernandópolis.

Com intuito de evitar aglomerações foi convidado um representante de cada grupo para acompanhar o sorteio, sendo:  microcefalia, pessoas com deficiência, idosos, grupo 01, grupo 02 e grupo 03.

O sorteio será conduzido pela CDHU - Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano, com apoio da Prefeitura de Fernandópolis e acompanhamento da Caixa Econômica Federal.

De acordo com a CDHU, a escolha de endereço é importante para definir o imóvel em que cada família vai ocupar no conjunto habitacional e, posteriormente, fazer a vistoria, emissão e assinatura dos contratos de financiamento.

Após realização do sorteio e divulgação oficial dos contemplados, haverá uma reunião para apresentação do plano de moradia, orientações sobre o contrato e a formação de uma comissão provisória de representantes dos moradores.  A elaboração dos contratos e entrega das chaves será agendada posteriormente.