Economia

9 DE JULHO: saiba o que abre e fecha no feriado estadual



9 DE JULHO: saiba o que abre e fecha no feriado estadual

Amanhã, 09, é feriado no estado de São Paulo em comemoração ao Dia da Revolução Constitucionalista de 1932. Em Fernandópolis o comércio irá permanecer fechado e retornará o funcionamento na segunda-feira, 11.

O tradicional horário especial do comércio previsto para o segundo sábado do mês foi alterado para o próximo sábado, dia 16, e irá marcar a última semana do Liquida Ferpa, onde será possível aproveitar descontos de até 50% nas lojas participantes.

A ação faz parte da campanha #TodosporFerpa, realizada pela ACIF, para incentivar a população a consumir no comércio de Fernandópolis. Como parte da estratégia de atração dos clientes, além da divulgação em diversos tipos de mídia, o ‘Liquida Ferpa’ oferece aos comerciantes materiais de identificação visual, como adesivos de vitrine e cartazetes de preço e desconto.

A unidade do Poupatempo estará fechada para atendimento presencial ao público e retoma na segunda, 11, mediante agendamento prévio realizado pelo site www.poupatempo.sp.gov.br ou aplicativo Poupatempo Digital.

De acordo com o Sindicato do Comércio Varejista de Fernandópolis, a abertura do comércio no feriado, como de costume, será facultativa. A empresa que deseja abrir na data deve efetivar o Acordo Individual de Trabalho junto ao Sincomerciários (Sindicato dos Empregados) e o Sincomércio (Sindicato Patronal).