Política

“A cidade pedia renovação e nós oferecemos uma opção”, diz vice-prefeito eleito



“A cidade pedia renovação e nós oferecemos uma opção”, diz vice-prefeito eleito

Companheiro na chapa do prefeito eleito João Paulo Cantarella (PL), Marcos Mazeti disse na entrevista ao programa Rotativa no Ar da Rádio Difusora FM e site CIDADÃOnet, nesta terça-feira, 8, que sempre correu de ser candidato, mas que a insatisfação dos produtores rurais com a administração levou a formação do PL (Partido Liberal) em Fernandópolis para ser uma opção para a população que clamava por renovação. 

Mazeti lembrou que o agro apoiou o prefeito André Pessuto na sua eleição e reeleição, mas que a insatisfação era crescente e a “neutralidade” do prefeito na disputa do segundo turno nas eleições para  governador e presidente, foi a gota d´água. “Se o produtor estivesse contente com a administração a gente não romperia. Isso (a vitória nas urnas domingo) não foi troco, mas insatisfação”, disse na entrevista.

Ele falou ainda da parceria firmada com João Cantarella. “A população viu sinceridade nos nossos olhos”, afirmou. Houve momento de emoção quando falou do filho Gabriel e da presença de Cantarella na Apae em Fernandópolis.

No final da entrevista, Mazeti recebeu no estúdio da emissora a presença do prefeito eleito João Paulo Cantarella.

Veja no vídeo abaixo, a íntegra da entrevista: