Cultura

A maior drag queen do Brasil, Silvetti Montilla, se apresenta amanhã 05, em Fernandópolis



A maior drag queen do Brasil, Silvetti Montilla, se apresenta amanhã 05, em Fernandópolis

Acontece amanhã, 05, a partir das 23 horas no Chalé Acústico, a apresentação do stand up da maior drag queen do Brasil: Silvetti Montilla. Quem acompanha o entretenimento noturno no Brasil, conhece Silvetty Montilla. A lendária drag queen paulistana representa o público LGBTQIA+  na capital paulista há mais de três décadas, por meio de apresentações em casas noturnas, trabalhos culturais e audiovisuais.

“Vivo na noite há mais de 30 anos e muita coisa mudou. A representatividade do público LGBTQIA+ , por exemplo, é algo que vi nascer. No início dos anos 80, por exemplo, não existia o show de drags que todos comentam” conta. Montilla que carrega na bagagem participações no humorístico da TV Globo Toma Lá, Dá Cá. O último rendeu uma participação de dois anos no elenco do grupo “Terça Insana”, stand-up comedy que percorreu diferentes cidades do Brasil. Na internet, Montilla aponta com mais de 350 mil seguidores.

Quando começou a carreira, anos atrás, Silvetty Montilla era “apenas” uma transformista que animava a noite paulistana. Não imaginava que um dia seria chamada de rainha, e muito menos que a personagem faria parte de um universo de tanto humor. De fato, as coisas mudaram. Silvio ou Silvetty? Não importa. O riso é universal e indiscutível em qualquer idade ou gênero. E falando em riso, a rainha da representatividade LGTBQIA+ será a embaixadora do riso em Fernandópolis esse final de semana.

Ingressos e informações podem ser obtidos pelo telefone 17 99255-9696.