Geral

Ação beneficente da Unimed ajuda entidades filantrópicas de Fernandópolis



Ação beneficente da Unimed ajuda  entidades filantrópicas de Fernandópolis

Em janeiro de 2020, a Unimed Fernandópolis iniciou uma campanha solidária na qual inclui a parceria com entidades filantrópicas e novos clientes. Ao contratar um plano de saúde, o cliente que doar 2 quilos de alimentos não perecíveis, reduzirá a carência de alguns serviços para 30 dias. 
Quanto a redução do plano de carência, a Unimed ressalta que os demais serviços seguem dentro dos prazos e das normas legais em vigor e que a redução do período de carência é válida apenas para consultas e exames simples.
Durante os três primeiros meses, todo o alimento arrecadado foi doado ao Parque Residencial São Vicente de Paulo, popularmente conhecido como Lar dos Idosos. Nesta nova etapa, a alimentação arrecadada com as novas adesões, será destinada a Santa Casa de Fernandópolis.
Em síntese, pode-se dizer que a Unimed de Fernandópolis está realizando uma ação solidaria na qual beneficia três grupos de interesses por meio de uma única ação. A primeira delas diz respeito a necessidade de se ter um plano de saúde e um hospital conceituado, sobretudo, agora em tempos de pandemia e de tantas novas enfermidades. O segundo, corresponde ao desejo de ajudar o próximo durante esse período de crises na saúde e na economia do país. E o terceiro, receber um benefício para realizar essas duas primeiras necessidades já citados.