Esporte

“Ação entre amigos do FFC” continua



“Ação entre amigos do FFC” continua

A campanha intitulada “Ação entre amigos do FFC” para arrecadar fundos para o clube continua. Quem adquirir os números, pelo valor de R$50 cada, concorrerá a uma motocicleta zero quilômetro, que será sorteada no dia 17 de outubro, às 15 h, no Estádio Cláudio Rodante, quando o FFC enfrentará o E.C. São Bernardo.

Há quase 20 anos, o time amarga uma vaga na última divisão do Campeonato Paulista de Futebol. A boa notícia, é que essa realidade está bem perto de mudar, e para melhor, afinal, o time está próximo ao acesso à A-3. E para que isso acontecesse, o apoio incondicional da torcida, o comprometimento único da diretoria e da comissão técnica foram fundamentais,  além, é claro,  de muito investimento.

A receita do clube vem dos patrocinadores, sócios torcedores e bilheteria, o que não tem sido suficiente. Portanto, o clube resolveu lançar uma “Ação Entre Amigos do FFC” para arrecadar verbas para que o time tenha como arcar com as despesas até o final desta temporada.

Os cupons da ação estão à venda na Decorart, Poly Sport, Farmácia do Bozó ( Rosa Mística), na secretaria do clube e com a diretoria do FFC.