Polícia

Acidente envolvendo 3 caminhões deixa 4 feridos e congestiona Euclides da Cunha



Acidente envolvendo 3 caminhões deixa 4 feridos e congestiona Euclides da Cunha

Um acidente envolvendo três caminhões no início da tarde de hoje, 3, causou um princípio de congestionamento na Rodovia Euclides da Cunha, no trecho Urbano de Fernandópolis. Os três motoristas, que ainda não foram identificados, se feriram levemente. 
De acordo com informações preliminares, os três veículos trafegavam pela rodovia, sentido Jales/Fernandópolis, quando na altura do pontilhão da Água Vermelha – um pouco à frente – o motorista do primeiro caminhão, que transportava grãos, sentiu um forte impacto. 
Um caminhão, com placas de Hortolândia/SP, bateu em sua traseira violentamente e um terceiro, com placas de Itajaí/SC, que vinha logo atrás, não conseguiu frear e também se envolveu no acidente.
Com a batida, o combustível de um dos veículos começou a vazar, o que causou um princípio de incêndio. Colaboradores de uma borracharia próxima ao local viram a situação e conseguiram controlar as chamas com o auxílio de extintores, até a chegada do Corpo de bombeiros. 
 Os três motoristas foram socorridos por unidades do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - e Corpo de Bombeiros, com ferimentos aparentemente leves. 
Em breve mais informações.