Geral

Acif cobra “cota de sacrifício” de prefeito, vice e vereadores



Acif cobra “cota de sacrifício”  de prefeito, vice e vereadores

A Acif – Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis – protocolou documento nesta terça-feira na Prefeitura e na Câmara Municipal onde exalta que a cota de sacrifício que está sendo exigido neste momento delicado por conta da pandemia do coronavírus seja dividido com as autoridades públicas, prefeito, vice-prefeito e vereadores.

Em áudio, o presidente Mateus Morales afirma que é um momento delicado da nossa economia e que é preciso união. “Todos os empresários já estão fazendo sua parte, seja com seu estabelecimento fechado, ficando em casa, dando férias para que as pessoas fiquem em casa se cuidando. Os impactos econômicos e financeiros nesse momento são incalculáveis. Não tem ninguém que consegue prever para onde vai tudo isso”, acrescentou.

No documento, a Acif faz duas solicitações aos Poderes Executivo e Legislativo: “A primeira delas é que doem seus rendimentos mensais, prefeito, vice-prefeito e vereadores, para a Santa Casa a fim de ajudar na prevenção e combate do coronavírus. Essa é uma medida extremamente importante porque todos estão passando e vão passar por dificuldades financeiras e, nossos políticos, nossos representantes, eles precisam entender isso e pagar o preço desse momento também”. A segunda medida, é que as correções salariais das autoridades públicas sejam atreladas ao índice de crescimento econômico do município.

VEJA A INTEGRA DO DOCUMENTO DA ACIF

VEJA A INTEGRA DO DOCUMENTO DA ACIF