Geral

ACIF comemora “Dia da Mulher” e defende maior participação feminina



ACIF comemora “Dia da Mulher” e defende maior participação feminina
Que não se acuse o presidente da ACIF – Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis -, Carlos Sugui, de machista.

A entidade promoveu em grande estilo um café da manhã nesta quinta-feira, 8 de março, para comemorar o Dia Internacional da Mulher.

Mais de cem pessoas – a maioria delas, representantes do chamado “sexo frágil” – lotaram o salão de convenções da ACIF. A festividade contou com a presença de Ivan Veronesi, presidente do Sindicato do Comércio Varejista, das integrantes do Grupo de Mulheres Empreendedoras e de representantes das mais variadas categorias profissionais.

O grupo musical “Zeca Poesia e Seresta” foi o responsável pelo tom artístico do evento. O presidente Sugui deixou clara a sua impressão de que “agora é que as mulheres realmente começam a ocupar seu lugar de direito na sociedade” e conclamou as mulheres de Fernandópolis a creditar mais no próprio potencial.

A comemoração teve ainda sorteio de brindes e vários pronunciamentos exaltando as qualidades e potencialidades da mulher