Geral

Acif conclui etapa do Projeto de Vida com vagas de emprego



Acif conclui etapa do Projeto de Vida com vagas de emprego

O encerramento da 4° turma do Projeto de Vida - Etapa de verão foi finalizado com os participantes tendo oportunidade de se candidatar a vagas de empregos disponibilizadas por empresas do projeto.
O projeto iniciou a 4ª edição no dia 15 de janeiro e realizou durante o mês diversos encontros para capacitação. Durante os módulos do projeto, profissionais capacitados orientaram os participantes de como tornar um candidato capacitado para vagas de empregos buscando serem recolocados e colocados no mercado de trabalho.
A psicóloga Viviane Godoy Izaias, a gestora de recursos humanos da Deaço, Janaina Beluci, professor e personal em gestão financeira, Geraldo Paixão, e a coordenadora do projeto Sueli Paixão ministraram os módulos do projeto orientando os participantes. Para incentivar e inspirar quem esteve presente no encontro, o empresário Daniel Beppu, proprietário do restaurante Do Lado, a diretora da Etec Fernandópolis, Valdete Aparecida Zanini Magalhães, a fundadora da CS Vendas e Representações, Cícera Nogueira, o proprietário da Ótica Visão, Fernando Fontanelli Argento e a egressa do projeto e colaboradora da Acif, Daniela Chimello Barbosa Campos, compartilhou depoimentos de suas trajetórias profissionais.
“É muito gratificante chegar no último dia do projeto e ver que realmente foram realizadas mudanças nas vidas das pessoas, e dar oportunidades para o crescimento profissional e pessoal de cada um”, ressaltou o gerente da Acif, Geraldo Pedro Paschoalini.
Durante a realização do Projeto os participantes tiveram a oportunidade de se candidatar em vagas de empregos de empresas parceiras do Projeto de Vida.