Economia

Acif, em parceria com o Sebrae, inaugurou na manhã de hoje, 17, a Sala do Empreendedor



Acif, em parceria com o Sebrae, inaugurou na manhã de hoje, 17, a Sala do Empreendedor

A ACIF – Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis, inaugurou na manhã de hoje, 17, em parceria com o Sebrae a Sala do Empreendedor. O evento foi o primeiro da entidade sob o comando da nova presidente, a empresária Rosana Marques Nunes. Estiveram presentes na inauguração o prefeito, André Pessuto, o secretário de desenvolvimento Wagner Kamiyama e a equipe da regional do Sebrae.

A Sala do Empreendedor oferece os serviços de emissão de certificado de permissão MEI e Profissional Liberal, inscrição no cadastro mobiliário, baixa de isenção municipal, autorização para ambulante, licenciamento para distribuição de panfletos, renovação de alvará e cancelamento de nota fiscal.

A unidade do Sebrae em Fernandópolis estava em funcionamento no prédio do Poupatempo juntamente como outros órgãos municipais. A solicitação da mudança para o prédio da ACIF foi uma iniciativa do ex-presidente da entidade, Saulo Marin, juntamente com o gerente regional do Sebrae de Votuporanga, Marcos José Amâncio, que foi formalizada no início do mês de julho com a presença do prefeito e o secretário de desenvolvimento.

O atendimento na Sala do Empreendedor será realizado a partir de hoje, de segunda à sexta-feira das 8 às 17 horas no prédio da Acif, localizado na Av. Primo Angelucci, 135, Centro.