Geral

Acif lança campanha de incentivo às compras para o Dia das Mães no comércio local



Acif lança campanha de incentivo às compras para o Dia das Mães no comércio local

A ACIF - Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis – lançou a campanha especial para o Dia das Mães com o slogan “Mães representam, inspiram e transformam histórias”. A campanha reforça a importância da data para as pessoas e incentiva a compra dos presentes no comércio da cidade.

Para melhor atender os clientes, as lojas do comércio irão funcionar em horário especial na próxima sexta-feira, 06, até às 22 horas e no sábado, 07, até às 18 horas.

O Dia das Mães é a segunda melhor época do ano para o varejo, atrás apenas do Natal. Em Fernandópolis, além da data especial, maio ainda tem a volta da EXPO, evento que movimenta muito o comércio local.

Segundo a presidente da ACIF, Rosana Marques, a expectativa para esse mês é enorme entre os comerciantes. “Esperamos que o fim das restrições e a volta dos eventos alavanquem as vendas, principalmente no segmento da moda que recebeu as coleções outono-inverno”, ressalta.

Além da campanha institucional, a Associação também irá realizar sorteios no seu Instagram para movimentar e divulgar o Dia das Mães. Siga @ acif.fernandopolis.

O Shopping Center Fernandópolis preparou uma promoção especial para incentivar às compras entre o Dia das Mães e Dia dos Namorados. A campanha Amor em Dobro vai premiar os consumidores do centro de compras com 2 mil reais em vales-compra e mais uma estada para quatro pessoas no Grandes Lagos Resorts e Parque Aquático, em Santa Clara d’Oeste.

A promoção teve início no dia 26 de abril e vai até o dia 13 de junho. Serão sorteados quatro vales-compra de 500 reais cada, sendo dois no dia 06 de maio e outros dois no dia 10 de junho. No dia 13 de junho, a campanha se encerra com o sorteio de uma estadia com direito a três dias e duas noites no Grandes Lagos Resorts e Parque Aquático, para o sorteado e mais três acompanhantes, incluindo pensão completa.

Para participar, basta fazer suas compras nas lojas do Shopping participantes, preencher o cupom corretamente e depositar na urna localizada na praça de eventos do empreendimento.