Geral

ACIF organiza pavilhão para a Expô deste ano



Este ano, o pavilhão tem disponível 37 stands no espaço interno e quatro do lado de fora do barracão. Cada box tem a medida de 3 por 3,60 metros e, caso a empresa se interesse, pode negociar mais de um espaço para expôr seus produtos. Cada stand está sendo comercializado a R$ 550 para associados da ACIF e R$ 850 para não associados.

O preço inclui o aluguel do espaço para todos os dias da festa, além de estrutura pronta com divisórias, energia e água. O pavilhão conta ainda com guardas e segurança noturna, além de sanitário privativo. Cerca de 7 mil pessoas passam por dia no Pavilhão na Indústria e Comércio, que sempre conta com um vasto leque de empresas, do setor industrial, do comércio e prestadores de serviços.

“O pavilhão dá a chance de empresários locais mostrarem seus produtos a um grande público consumidor de Fernandópolis, da região e até de outros Estados. Além disso, é um retrato do que temos na cidade e a quantas anda nosso desenvolvimento no setor produtivo industrial e comercial”, disse Carlos Takeo Sugui, presidente da ACIF.

A Associação também organiza a participação das empresas da Incubadora Empresarial e do Programa Empreender no pavilhão, a exemplo dos anos anteriores. Este ano, as doze empresas da Incubadora deverão expor, além de cerca de cem empresas do Empreender, dividas em cinco núcleos setoriais: NURA (Núcleo de Reparadores Automotivos), NICO (Núcleo de Indústrias de Confecção), NIE (Núcleo de Instaladores Eletro-Eletrônicos e de Telefonia), NUBE (Núcleo de Profissionais da Beleza) e GETEF (Grupo de Empresas de Tecnologia de Fernandópolis).