Política

Acif vai pôr os candidatos a prefeito frente a frente



Acif vai pôr os candidatos a prefeito frente a frente

Depois de realizar sabatina individual que levou nome de “roda de debates”, a Acif – Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis já acertou com os candidatos, André Pessuto (DEM), Henri Dias (PTB) e Renato Colombano (Republicanos) um debate com os três juntos, frente a frente.

O evento que acontecerá no dia 5 de novembro, a dez dias do pleito, não terá plateia, por conta da pandemia e será transmitido pelo Canal 10 e pelas redes sociais da associação. Cada candidato poderá ser acompanhado por apenas um assessor e terá que utilizar máscaras, podendo retirá-la no momento que for falar.

Segundo os organizadores, o roteiro do debate será dividido em cinco blocos com apresentação dos candidatos, questionamentos formulados pela população e empresários associados, perguntas sobre o “Repensando Fernandópolis” e outros questionamentos com temas comuns.

“Os debates fazem parte do processo de escolha dos eleitores e a intenção do evento é que os candidatos apresentem suas propostas para o desenvolvimento do município”, disse o presidente Mateus Morales.

Nesta sexta-feira, a diretoria da Acif esteve reunida com os assessores para definir os detalhes do debate. “Os representantes dos três candidatos estiveram presentes e todos os detalhes foram acertados”, explicou o gerente da Acif, Geraldo Paschoalini.