Solidariedade

Ações solidárias movimentam entidades filantrópicas



Ações solidárias movimentam entidades filantrópicas

Em meio a pandemia do coronavírus, as entidades buscam alternativas para conseguir receitas para manutenção de projetos sociais. Sem poderem realizar eventos presenciais, a opção é promoção no sistema drive thru. Veja o que está programado para Fernandópolis.

1ª PIZZA SOLIDÁRIA DA AVCC

1ª PIZZA SOLIDÁRIA DA AVCC

Sábado terá cheirinho Da “pizza solidária” da AVCC – Associação de Voluntários no Combate ao Câncer. A “1ª Pizza Solidária” que também tem como objetivo arrecadar fundos para a entidade será realizada neste sábado, 5, das 10 às 15, com o valor de R$ 20 por unidade. 
Para quem comprar, a entrega será feita na Rua Paraíba, 785, Jardim Água Vermelha. A AVCC adotará um sistema de entrega em drive thru na sede da entidade.
Para mais informações, bastar entrar em contato no telefone (17) 3462-5070 ou no WhatsApp (17) 99733-1836 durante o horário comercial. 

5° GALINHADA BENEFICENTE DA ADVF!

5° GALINHADA BENEFICENTE DA ADVF!

Comida com sabor de solidariedade. A ADVF - Associação dos Deficientes Visuais de Fernandópolis – promoverá no sábado, 12 de setembro, uma “Galinhada Inclusiva” que tem como objetivo, captar recursos para a entidade. Quem quiser ajudar, basta comprar uma Marmitex de galinhada no valor de R$ 20. Os ingressos estão disponíveis para quem desejar participar. 
Para comprar o ingresso da “Galinhada Inclusiva, os interessados devem ir à sede da ADVF que está localizada na Rua Minas Gerais 1.323, (em frente ao COC do ensino médio) ou pelo telefone (17) 3463-3006. Os ingressos são limitados.
A ADVF estende o convite para quem desejar, aproveitar a oportunidade para conhecer o trabalho da entidade. 

PIZZA SOLIDÁRIA DA APADAF

PIZZA SOLIDÁRIA DA APADAF

Parceira em prol da solidariedade. A APADAF – Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Auditivos - e a Panino Della Pizzaria realizarão no dia 10 de outubro, o evento denominado de “Pizza Solidária”. O evento que tem como objetivo arrecadar fundos para a entidade, fará a entrega das Pizzas para quem adquirir a sua na sede da entidade, das 10h às 13h, na Rua Cerqueira Cesar, 295, Jardim América. 
“Contamos com a colaboração de toda população neste momento tão delicado a qual estamos passando. Precisamos mais do que nunca de recursos financeiros para manutenção de nossos serviços e para continuarmos atendendo a todos os nossos usuários e suas famílias”, em nota da APADAF.