Geral

Acomac lança cartão de crédito em Fernandópolis



Acomac lança cartão de crédito em Fernandópolis
A Acomac (Associação dos Comerciantes de Material de Construção de São José do Rio Preto e Região), localizada no interior de São Paulo, lançou recentemente, em evento na sala Home Office no clube Água Viva em Fernandópolis, um cartão de crédito específico para compra de materiais de construção.
O benefício será exclusivo para os clientes que comprarem nas lojas associadas da Acomac.

O sistema será implantado pela Credipar, empresa que há dez anos desenvolve serviços e atividades no ramo financeiro, atua em mais de 200 cidades e tem mais de 1 milhão de clientes cadastrados. Segundo Olavo Sgotti, proprietário da Sgotti Materiais para Construção e anfitrião do evento, nas lojas de materiais de construção do sul do país, onde o sistema já funciona, o resultado alcançado tem sido excelente. “As lojas que implantaram o sistema tiveram um expressivo aumento nas vendas, além de conseguir acabar com o antigo problema do ‘fiado’, que traz prejuízos para muita gente” afirma Olavo, diretor da Acomac em Fernandópolis.

O cartão de crédito personalizado oferecido pela Acomac de São José do Rio Preto, e agora também disponível em toda a região, deverá agilizar e simplificar o processo de compras dos clientes. Mesmo as compras de baixo valor poderão ser processadas no cartão que, dependendo da data da aquisição, poderá ser paga em até 40 dias. A ficha do cliente é feita em menos de 15 minutos e a fatura é enviada para a casa do consumidor na data que ele escolher.

Existe também a possibilidade de parcelamento do valor, com ou sem acréscimo, e não existe anuidade para a manutenção do cartão Acomac.

“Este sistema vai beneficiar principalmente a população de baixa renda que ganha um salário mínimo. O cartão permitirá que esses clientes façam suas compras e se programem para o pagamento”, afirma Olavo.