Geral

Acusado de matar garota grávida é preso



Acusado de matar garota grávida é preso
A Inteligência da Polícia Civil e a DIG, acompanhadas da delegada da DDM, Eda Lecy Honorato, prenderam na noite desta quarta-feira, dia 17, por volta das 21h30, na estrada municipal que liga Fernandópolis ao bairro do Coqueiro, Edinei Leandro Cuiabano, 21, que matou com dois golpes de faca Elen Aparecida Horácio da Silva, 16, grávida de 5 meses. O próprio assassino era o pai da criança. O crime aconteceu às 5h40 da última terça-feira, 16, na casa do avô de Edinei, no Jardim Ipanema. A prisão ocorreu após a Polícia Civil de Fernandópolis investigar amigos e pessoas ligadas a “Dinei”, como era conhecido o acusado.

Após o assassinato, Dinei fugiu da cena do crime, permanecendo na casa de conhecidos no bairro Jardim Ipanema. Assustado com a presença da polícia naquele bairro, ele teria ido para o bairro Vista Alegre, onde permaneceu até o final da tarde de quarta, quando teria combinado um encontro na estrada do Coqueiro, onde receberia uma quantia em dinheiro para fugir da cidade.

Dinei, que já responde a processos pelos crimes de estupro e ameaça no Fórum de Fernandópolis, se encontrou com seus comparsas na estrada, conforme combinado. O dinheiro “já estava na mão”, mas a Polícia Civil, “em campana” na estrada rural do Coqueiro, interceptou o veículo onde estavam Dinei, com R$ 236,00, um celular e mais algumas pessoas. Todos foram revistados, Dinei foi preso em flagrante; o celular e o dinheiro foram apreendidos. O assassino foi apresentado no Plantão Policial, sendo encaminhado à cadeia pública de Indiaporã, onde permanece preso.