Geral

Advogado de Fernandópolis faz campanha contra prorrogação do CPMF



Advogado de Fernandópolis faz campanha contra prorrogação do CPMF
O advogado de Fernandópolis José Pontes Jr. está enviando centenas de mensagens via Internet a cidadãos brasileiros, às mesas da Câmara e do Senado, ao deputado e ao senador em quem votou, bem como ao presidente da República, ao Ministério da Fazenda, aos partidos políticos e aos parlamentares mais conhecidos do cenário político para pedir a rejeição da prorrogação do CPMF (Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira).

Pontes Jr. justifica: “Trata-se de um tributo nefasto, acumulativo, com efeito em cascata perverso, instituído através de um processo legislativo fraudulento com o uso da boa-fé do então Ministro da Saúde, Dr. (Adib) Jatene”.

Para o advogado, “nossa omissão, renunciando à nossa cidadania, pariu o caos reinante no Brasil. Chega de omissão. Protestemos, ao menos, junto a quem decide. Albert Einstein disse que ‘o mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade’. E João Mellão Netto disse que, enquanto formos cordeiros, serão sempre os lobos que governarão”, finalizou.