Política

Advogado fernandopolense participa de obra sobre Código de Processo Civil



Advogado fernandopolense participa de obra sobre Código de Processo Civil

Já está disponível em pré-venda a obra “Código de Processo Civil Anotado e Comentado” dos advogados Luís Giampaulo, Luiz Henrique Volpe Camargo e Paulo Henrique dos Santos Lucon que traça um panorama legislativo-doutrinário-jurisprudencial do Código de Processo Civil de 2015.
A obra tem a participação de um advogado fernandopolense, Dr. Fernando Jacob Netto, filho do advogado Dr. Fernando Jacob Filho e neto do causídico Dr. Fernando Jacob. 

“Tive a honra de participar dessa obra comentando o capítulo das ações possessórias, tema da minha dissertação de mestrado. Tirando eu, só tem grandes processualistas: Antônio Carlos Marcato, Eduardo Talamini, Fredie Didier Júnior, José Carlos Baptista Piolin, Rodolfo de Camargo Mancuso e muitos outros”, comentou Jacob Netto.
Na obra com 1.408 página, buscou-se trazer, de forma simultânea e de fácil manuseio, comentários e artigos de diversos professores, mestres, doutores, desembargadores, juízes, procuradores da Fazenda Nacional, de Estados e de Municípios, defensor público, membros da AGU, advogados e outros estudiosos do Direito, bem como enunciados do Fórum Permanente de Processualistas Civis, da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados e do Conselho da Justiça Federal, tudo à luz da lei processual mais recente.