Geral

Afada “implora” por doações de ração para animais



Afada “implora” por doações de ração para animais

A Afada (Associação Fernandopolense de Amigos em Defesa dos Animais) vem passando por uma grave crise financeira. Em virtude do coronavírus, a situação piorou e os animais da ONG estão sem ter o que comer.

A responsável pela ONG, Simone Nascimento, pede a ajuda de toda a população para que os animais tenham o que comer, “pessoal peço para que por favor me ajudem, sei que estamos passando por uma fase difícil devido a pandemia, mas peço que ajudem os animais. Eles estão sem ração para comer e eu fico desesperada por não poder ajudar como eu gostaria. Eu faço o que posso e o que não posso por eles, mas também preciso muito da ajuda de vocês, doem o que puderem doar”, disse.

De acordo com Simone, são consumidos diariamente 30 quilos de ração de para cachorros e dez quilos para gatos. “Preciso muito da ajuda de vocês, assim como vocês precisam da minha. Me dói o coração ver os animais de barriga vazia, é muito triste isso”, relatou.

Na ONG tem muitos animais doentes, por isso também é preciso ajuda com medicamentos, gases, luvas e, agora que estamos próximos do inverno, a ajuda com cobertores também é muito bem-vinda.

VAKINHA ONLINE

A ONG está com uma vakinha online para quem quiser colaborar. Basta clicar no link para ser redirecionado automaticamente e concluir a doação através de  cartão de crédito, débito ou boleto. Todo o valor arrecadado com a vakinha é utilizado no custeio de cirurgias, medicamentos, rações e também para ajudar a quitar dívidas da instituição.

Confira os links:

Facebook:Simone Protetora

Instagram: Simone_protetora_dos_animais