Geral

AGORA: Rádio Difusora é inaugurada com a presença de autoridades



AGORA: Rádio Difusora é inaugurada com a presença de autoridades

Autoridades prestigiaram a inauguração da Rádio Difusora FM na manhã deste sábado entre elas, o presidente da Assembleia Legislativa do Estado Carlão Pignatari, o secretário Estadual da Agricultura Itamar Borges, prefeito André Pessuto, presidente da Câmara Gustavo Pinato, vice-prefeito Artur Silveira, delegado Seccional de Polícia Oreste Carósio, comandante do 16º BPMI tenente coronel Rodnei Dutra Hernandes, presidente da OAB Maurilio Saves, presidente do Sindicato Rural e representando Associação de Amigos Marcos Mazeti, Natalia Pulze, representando a Acif, Paulo Zucarelli, representando a Unimed, Marcus Chaer, provedor da Santa Casa, ex-prefeitos Milton Leão e Adilson Campos, além de empresários parceiros da emissora. 

 

Minutos antes da cerimônia oficial de inauguração da Difusora FM, o padre Natalino Araújo, pároco da Igreja Matriz Santa Rita de Cássia, visitou as novas instalações acompanhado da diretora da emissora, Glenda Scandiuzi. O padre realizou uma oração com os funcionários e aspergiu os ambientes.

Pastor Julio Cesar fez a oração momentos antes do descerramento da fita inaugural

 Darci Araújo e Glenda Scandiuzi (que representou seu pai Alencar Cesar Scandiuzi) proferiram discurso na inauguração da Difusora FM, enfatizando o investimento em tecnologia somado ao compromisso inarredável com o jornalismo imparcial.

Deputado e secretário da Agricultura Itamar Borges, Prefeito André Pessuto, presidente da Assembleia Legislativa Carlão Pignatari e vice-prefeito Artur Silveira, na inauguração da Difusora FM