Política

Alaor critica faixas de Maiza Rio saudando deputado



Alaor critica faixas de Maiza Rio saudando deputado
Durante a sessão da Câmara Municipal realizada na terça-feira, o vereador Alaor Pereira Marques (PSB) criticou sua colega Maiza Rio (PMDB) pela colocação de duas faixas na cidade (uma na Rua Brasil, outra na Rua São Paulo) agradecendo ao deputado federal Julio Semeghini (PSDB) “pela obtenção de verba para asfaltamento do Jardim Uirapuru”.

“A vereadora cometeu dois pecados”, disse Alaor. “O primeiro, é que ela contrariou uma lei aprovada pela Câmara, que proíbe a colocação de faixas na vias do centro da cidade. O segundo é que essa verba ainda não existe, é apenas uma expectativa – e da forma como a situação foi colocada, dá a impressão de que o asfalto será de graça, o que não é verdade”.

Também Francisco Affonso de Albuquerque considerou que Maiza “foi infeliz ao descumprir uma lei que nós mesmos aprovamos”. Maiza respondeu que seu objetivo era “incentivar todos os parlamentares a lutar por recursos para Fernandópolis”. Alaor replicou: “Com exceção da verba para a Santa Casa (conseguida pela deputada Analice Fernandes) gostaria que a nobre vereadora me apontasse qual outra verba foi obtida através de deputados”.