Geral

Alaor repele acusação de Ana Bim e diz que “é atitude mesquinha”



Alaor repele acusação de Ana Bim e diz que “é atitude mesquinha”
O vereador Alaor Pereira Marques, do PFL, distribuiu nota à imprensa nesta terça-feira repelindo as acusações contidas na nota oficial distribuída pela assessoria de imprensa da prefeita Ana Maria Matoso Bim, na qual se afirma que “o cancelamento deveu-se à falta de documentos e ao não comparecimento (sic) do denunciante o vereador Alaor Pereira Marques”.

A seguir, o inteiro teor da nota do vereador pefelista:

“NOTA DE ESCLARECIMENTO
Não é verdadeira a informação repassada pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Fernandópolis, informando que “a sindicância marcada para sexta-feira (dia 30) não ocorreu por falta de apresentação de documentos e não comparecimento do denunciante, o Vereador Alaor Pereira Marques”.

A Prefeitura Municipal, por má-fé ou desconhecimento administrativo, invoca uma tese absurda, não só no plano da referida Sindicância, como também no plano político. Investe contra o vereador Alaor Pereira Marques como subterfúgio para se safar da responsabilidade da devida apuração dos fatos, independentemente da presença ou não do já mencionado Vereador.

Como todos sabem, a Comissão de Sindicância é subordinada ao Poder Executivo, que exclui a Câmara Municipal deste contexto, tendo em vista a independência dos Poderes.
Por outro lado, é de se estranhar que, por determinação da Senhora Prefeita Municipal, a Sindicância não ouviu os ex-funcionários responsáveis pelo Almoxarifado, talvez por temer que alguma surpresa desagradável pudesse advir de tais depoimentos.

Fica consignado o repúdio do Vereador Alaor Pereira pela atitude mesquinha e desprovida de qualquer fundamentação jurídica, tomada pela Prefeitura e levada a toda imprensa de Fernandópolis.

ALAOR PEREIRA MARQUES
Vereador
2o Secretário da Câmara Municipal”