Geral

Alaor sai do DEM e Baroni declara ódio a Votuporanga



Alaor sai do DEM e Baroni declara ódio a Votuporanga
O vereador Alaor Pereira Marques, até pouco tempo atrás, pertencia ao PFL. Seu partido, então, passou a se chamar DEM. Agora, o guarda-chuva da agremiação ficou pequeno demais para Alaor e Luiz Vilar de Siqueira, já que ambos são candidatos a candidatos a prefeito de Fernandópolis.

Assim, não restou alternativa a Alaor senão mudar de partido. O vereador vai engrossar as fileiras do PSB. Na segunda-feira, 14, em clima cordial e democrático, Vilar assinou a ficha de desfiliação de Alaor. As peças começam a ser movidas no jogo sucessório de 2008.

Enquanto isso, durante as explicações pessoais, o vereador Etore Baroni (PSDB), chegou a dizer: “Eu detesto Votuporanga!”. Quem estava desatento “ligou-se” imediatamente no discurso do vereador. Só que “Baroni, em seguida, disse reconhecer que os votuporanguenses, “após a eleição, esquecem da rivalidade e trabalham para a cidade. Também deveríamos fazer isso”.

Baroni falava de recente reunião regional do PSDB, realizada em Votuporanga, ocasião em que o tema dominante nas conversas foi o protesto recente de um vereador da cidade vizinha, que criticava o fato de Votuporanga ter carreado 9300 votos para o “fernandopolense” Julio Semeghini, enquanto o “votuporanguense” João Dado teve apenas 95 votos em Fernandópolis.