Educação

Alunos da Etec conhecem o novo Paço Municipal de Fernandópolis



Alunos da Etec conhecem o novo Paço Municipal de Fernandópolis

Na manhã de ontem, 9, os alunos do 1º ano da Etec - Escola Técnica Estadual - Professor Armando José Farinazzo foram conhecer a nova sede do Paço Municipal de Fernandópolis. A atividade faz parte do ‘Estudo sobre Protagonismo Juvenil, O poder da minha voz’

Os estudantes visitaram todos os setores em funcionamento do prédio, onde foram recepcionados pelos secretários municipais que fizeram um breve relato de todas as ações desenvolvidas e como esses trabalhos chegam ao benefício da população. Durante toda a visita, os alunos foram acompanhados pelas professoras Suzi Rizzo e Marília Rubio.

O encerramento aconteceu no gabinete do prefeito André Pessuto que deu boas-vindas a todos, parabenizou a iniciativa dos docentes e alunos e falou sobre a importância dos jovens despertarem o interesse pela política. “Conhecer de perto a política é fundamental, pois abre novos horizontes para compreender como é o trabalho nesse cenário. Há muito para ser feito dentro de um órgão público que precisa cumprir criteriosamente as determinações e leis antes da realização de qualquer projeto. Temos grandes planos em andamento, estamos trabalhando ativamente pelo progresso de Fernandópolis, mas para tudo existe um amplo trabalho antes que tudo seja colocado em ação. A boa política não é feita de rivalidade, como muitos pensam, mas de muita dedicação e comprometimento”, finalizou o prefeito Pessuto.