Educação

Alunos do Ensino Médio da Etec ganham bolsas para cursinho preparatório do Enem



Alunos do Ensino Médio da Etec ganham bolsas para cursinho preparatório do Enem

Uma parceria entre o Centro Paula Souza, a plataforma educacional "Me Salva!" e o programa "Preparadão Universia", do Santander, pode melhorar ainda mais o ótimo desempenho dos estudantes da ETEC. O cursinho preparatório "Me Salva!" está oferecendo bolsas de estudo para matriculados no segundo e terceiro ano do Ensino Médio regular e das modalidades integradas da Etec Prof. Armando José Farinazzo de Fernandópolis. O acesso gratuito a todo o conteúdo do cursinho preparatório vai até o término do Enem – Exame Nacional do Ensino Médio.
Para receber a bolsa, o aluno da Etec deve fazer login ou criar uma conta no site do projeto e validar as informações pessoais para provar que está matriculado na Etec. O portal disponibiliza um vídeo explicando o procedimento passo a passo e a orientação educacional de cada Etec também está à disposição para tirar dúvidas.
Vale lembrar que em 2019, os estudantes da Etec de Fernandópolis repetiram o bom desempenho no Enem, obtendo a Melhor nota de Fernandópolis e região de São José do Rio Preto e a 30º melhor nota das escolas públicas do Brasil. Além disso, foram 94 Aprovações dos alunos dos terceiros anos de 2019 em Universidades Públicas.