Geral

Amigas criam o “Projetando Evolução”



Image alt Image alt

Está saindo do forno um projeto para ajudar os que mais precisam em Fernandópolis. O “Projetando Evolução” foi desenvolvido por um grupo de seis amigas, hoje adultas, amigas de infância. Sentindo a necessidade de agir e tirar os planos do papel, as voluntárias Ariane Longo, Annelise Assis, Fernanda Arouca, Gabriela Pezzatti, Rafaela Angeluci e Natalia Figueiredo estão em busca de doações.

Preocupadas com os mais necessitados, elas estão arrecadando alimentos perecíveis e não perecíveis, roupas, agasalhos, máscaras, produtos de higiene, e qualquer outro utensílio que ajuda a melhor a qualidade de vidas das pessoas que realmente precisam.

Para quem quiser realizar uma doação, basta levar em algum dos pontos comerciais que o projeto fez parceria, como: Buffet Casa e Jardim, Loja Século, Restaurante Vila Eve, Oficina Ipiranga, e o Mercado Pessotto Flex. Mas, caso a pessoa não tenha disponibilidade para levar a doação até esses pontos, não precisa se preocupar que as voluntárias vão até você. Para isso, é só mandar um direct para o Instagram @projetandoevolucao solicitando alguém para buscar a sua doação, que será muito bem recebida.