Geral

Ana Bim doa uniformes para time de malha



Ana Bim doa uniformes para time de malha
A prefeita Ana Bim interrompeu o treino do time de malha de Fernandópolis, na tarde do dia 8 de setembro, para fazer uma surpresa a equipe. A Prefeitura, através da Diretoria Municipal de Esportes entregou 10 conjuntos de uniformes para o time que coleciona vitórias para o município.

Acompanhada pelo chefe de gabinete Cláudio Boutros, Ana Bim visitou a sede do time de malha, que fica no Estádio Municipal Cláudio Rodante e ensaiou ao lado do seu assessor e de membros da equipe de malha, alguns lances. Na ocasião, a prefeita anunciou a reforma do campo de malha, com a troca do piso, pintura e reforma de banheiros, que deve ter início num prazo de 15 dias, após o processo licitatório. Há dez anos o local não recebe nenhum tipo de manutenção.

O time de Fernandópolis é tricampeão da Liga Regional de Malha Rio-pretense vencendo nos anos de 1997, 1998 e 1999. A equipe também é tricampeã nos campeonatos regionais disputados nos anos de 2000, 2001 e 2004. Nos jogos regionais, Fernandópolis conquistou medalha de ouro em 2001 na cidade de Birigui e medalha de prata na cidade de Penápolis em 1999 e medalha de prata em 1997 na cidade de São José do Rio Preto. Atualmente, a equipe está em primeiro lugar na edição deste ano da Liga Regional de Malha Rio-pretense. Invicta, contabiliza 16 pontos em quatro jogos disputados. Ao lado de Mirassol, Votuporanga, Mira Estrela e Rio Preto, compõe o grupo A da competição, que conta a participação de 10 times da região. O torneio será encerrado em dezembro.