Geral

Ana Bim entrega certificados para alunos do curso de cabeleireiro



Ana Bim entrega certificados para alunos do curso de cabeleireiro
Em cerimônia realizada na última sexta-feira, dia 12, no CPP (Centro do Professorado Paulista), os alunos do curso de cabeleireiro da Diretoria Municipal de Bem Estar Social, receberam das mãos da prefeita Ana Bim o certificado de conclusão. O curso faz parte do Programa Casa Escola, desenvolvido pela Prefeitura por meio da diretoria. A cerimônia festiva reuniu professores, alunos, amigos e familiares.

A abertura ficou por conta da apresentação da dança country “Forasteiro” pelo grupo de dança da Academia Corpus. Em seguida, alunos do curso de cabeleireiro realizaram um desfile de penteados feitos por eles.

A mesa de convidados foi formada pela prefeita Ana Bim, pela diretora municipal de Bem Estar Social, Izabel Soares da Silva e pelo secretário do Fundo Social de Solidariedade, Raul Clemente Favaro. Alunas prestaram homenagens para professores e coordenadores do curso entregando flores. Além disso, o cantor mirim Mateus Casagrande interpretou a canção Fascinação, que foi dedicada para uma das coordenadoras do curso e no encerramento, a canção Noite feliz.

Logo após as homenagens, os certificados foram entregues aos alunos pela prefeita Ana Bim e membros da mesa. O encerramento da festa ficou por conta de muita música ao vivo acompanhada de um jantar. O curso de cabeleireiro da Prefeitura formou este ano 35 profissionais.