Política

Ana Bim rebate afirmações de Vilar sobre “inércia” do município



Ana Bim rebate afirmações de Vilar sobre “inércia” do município
Em nota divulgada por sua assessoria de imprensa, a prefeita Ana Bim rebateu as declarações do ex-prefeito Luiz Vilar de Siqueira, na semana passada. Vilar convocou a imprensa para uma coletiva e criticou duramente os poderes constituídos municipais pela “inércia” com que estariam tratando a coisa pública. Eis o teor da nota oficial:

“Ao contrário do que disse em coletiva o ex-prefeito Luis Vilar, muitas ações vem sendo realizadas no município e podem ser percebidas por aqueles que conseguem enxergar a realidade de Fernandópolis. Além do trabalho de asfalto e recape, unidades de saúde, escolas, unidades móveis de saúde, reforma e ampliação do Fórum, outras importantes conquistas vêm sendo realizadas na cidade e podem ser facilmente percebidas.

Em relação às instituições citadas, trata-se de uma política do governo estadual que está sendo aplicada em todo o estado e não apenas em Fernandópolis. São ações onde não cabe ao município o destino de cada instituição. Entretanto, a prefeita Ana Bim, tem tomado providências e com a ajuda do ex-prefeito Armando Farinazzo, está lutando junto ao Governo do Estado para que essas medidas sejam revistas.

Em relação à DIR, a prefeita foi pessoalmente até São Paulo e entregou em mãos um abaixo assinado para a Diretora Técnica do Centro de Controle de Doenças Drª. Cilmara Pólido Garcia e está acompanhando de perto o caso.

Tenho certeza que os deputados Julio Semeghini e Rodrigo Garcia, que tiveram votos no município; assim como eu, estão comprometidos com esses assuntos”.