Geral

Ana Bim só deve divulgar nome de presidente na próxima semana



Ana Bim só deve divulgar nome de presidente na próxima semana
A prefeita de Fernandópolis, Ana Bim, através de sua assessoria de imprensa, negou na quinta-feira, 15, que iria revelar o nome do presidente da 40ª Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Fernandópolis naquela data, conforme havia sido divulgado por alguns sites de notícias.
“A prefeita está organizando a estrutura completa da festa, e o nome será conhecido no momento certo”, disse João Carlos Santos, o JC, assessor de Ana Bim.
Enquanto isso, as especulações continuam. Os nomes mais cotados na “reta final” têm sido os do empresário José Carlos de Mattias, que já foi presidente, e o do advogado Celso Luis Andreu Peres, ligado profissionalmente ao Grupo Faria. Nas últimas horas, entrou no rol de presidenciáveis o agro-pecuarista Jaime Della Rovere, um dos mais constantes membros das comissões organizadoras da festa.
Especulou-se até que a Expô seria organizada por um colegiado composto pelos sobrinhos de Walter Faria e pelos jovens empresários que organizam a boate “Vaca Loca”.
Finalmente, há quem diga que Ana Bim vai comandar a festa ela mesma, com o auxílio dos assessores.
Uma informação de fonte ligada ao Poder Executivo dá conta de que Walter Faria viria para Fernandópolis no sábado para se reunir com a prefeita e tomarem a decisão em conjunto.