Geral

Animado por vitória, Fefecê vai a Guariba domingo



Animado por vitória, Fefecê vai a Guariba domingo
Depois da goleada de 4 x 2 sobre o Penapolense, no domingo passado, o Fernandópolis Futebol Clube se prepara para enfrentar o Guariba, naquela cidade, às 10h do próximo domingo, dia 22.

Na quarta-feira, o time realizou um coletivo contra os reservas. Novamente, o destaque do Fefecê foi o meia-atacante Rai, principal organizador das jogadas ofensivas.

O técnico Leandro Silva não gostou do primeiro tempo do jogo contra o Penapolense.“O time estava ansioso, correndo errado”, opinou. Na segunda etapa, a equipe se acertou e virou o placar até com facilidade. “Agora, temos que buscar o entrosamento. Estreamos nove jogadores naquela partida – sete entraram jogando e dois ficaram no banco – e a tendência é o time se acertar aos poucos”.

Por causa disso, só as contusões poderão impedir que Leandro Silva repita a escalação, com Rodrigo, Bruno, Daniel e Alexandre; Fernandes, Amaral, Rai, Zenon e Vandinho; Damião e Hugo. Alguns jogadores, como o meia Zenon, estão abaixo da capacidade física e estão fazendo trabalho especial com o preparador físico Douglas.

A delegação deve viajar no sábado às 18h, hospedando-se na cidade de Matão, próxima a Guariba.