Geral

Apae lança venda do bolo “Chapéu de Napoleão” para levantar recursos



Apae lança venda do bolo “Chapéu de Napoleão” para levantar recursos

Sem poder realizar eventos presenciais tradicionais, as entidades estão buscando alternativas para conseguir levantar recursos para manutenção dos projetos sociais. A Apae – Associação de Pais e Amigos do Excepcionais – de Fernandópolis que vai comemorar seu cinquentenário no ano que vem, está lançando mais um evento pelo sistema drive thru para arrecadar recursos. A retirada será no dia 14 de agosto, das 15 às 17 horas.
Por conta da pandemia do coronavírus, a entidade não conseguiu realizar em maio deste ano a tradicional Feira do Doce na Praça Joaquim Antonio. Esse evento é uma das principais fontes de rendas da entidade. Depois do Pizza Solidária, a entidade lança a promoção do bolo “Chapéu de Napoleão”.
Na Feira do Doce, uma das iguarias mais procuradas é o bolo “Chapéu de Napoleão” que é confeccionado por encomenda. Recentemente, a Apae realizou a venda de doces e agora coloca à venda o famoso bolo da Feira do Doce.  
“A expectativa é que a comunidade prestigie esta ação, devido à impossibilidade de realizarmos alguns eventos tradicionais, tendo a necessidade de se buscar alternativas para arrecadar-se recursos”, disse o presidente Adilson Campos.
O bolo será vendido, sob encomenda, em embalagens com 1kg no valor de R$ 35,00. O bolo será confeccionado no período da manhã e a entrega ocorrerá no período da tarde, das 15 às 17 horas. A encomenda pode ser feita pelo telefone da entidade 3465-1150. A sede da APAE fica na Av. Dos Eucaliptos, 271, Jardim Araguaia.
A APAE mantém uma equipe multidisciplinar, formada por profissionais nas funções de coordenadores, pedagogos, monitores, cuidadores, neurologista, fisioterapeuta, equoterapeuta, fonoaudióloga, terapeuta ocupacional, assistente social e psicóloga que cuidam de 150 assistidos.