Esporte

Após 1º turno sem vitórias, Fefecê joga por returno de recuperação



Após 1º turno sem vitórias, Fefecê joga por returno de recuperação

Foi um primeiro turno pífio, com apenas três empates e penúltimo lugar na tábua de classificação. Neste domingo, o Fefecê inicia o returno do campeonato na expectativa que seja um “turno de recuperação”. 
Foram cinco jogos e nenhuma vitória neste primeiro turno do campeonato e o Fernandópolis vê Taquaritinga, Catanduva, Matonense e Inter de Bebedouro se distanciarem na briga pelas três vagas para a próxima fase. No fechamento do primeiro turno, o time empatou 2 x 2 com o América em casa. 
A classificação tem Taquaritinga e Catanduva na liderança com 10 pontos; Matonense e Inter com 8, Fefecê 3 e América 1.
Matematicamente ainda é possível pensar em recuperação, mas o time não depende apenas de realizar um turno de recuperação perfeito. Precisa ainda torcer para que as equipes que estão à frente percam pontos. 
A semana foi de mudanças no elenco. O presidente Alessandro Gimenes e o técnico João Valin decidiram pela dispensa de cinco jogadores (João Marcos, Bruno Camacho, Guilherme, Lucas e Luiz Alexandre). Dois reforços indicados pelo treinador chegaram no decorrer da semana: Ramalho (ex-Inter de Limeira) e Lucas (ex-Primavera de Indaiatuba)
O primeiro passo para a recuperação será o jogo deste domingo contra o Catanduva no Estádio Claudio Rodante, às 15 horas. Neste caso, só a vitória mantém o time com chances de sonhar por uma vaga para a próxima fase do campeonato.  
A rodada que abre o returno os seguintes jogos: Fefecê x Catanduva; América x Matonense; e Taquaritinga x Inter de Bebedouro.