Dois homens acusados de roubos em Jales foram presos na madrugada desta quarta-feira, após cerco a uma mata onde eles estavam escondidos.
A busca começou quando uma equipe da Polícia Militar foi informada de roubo ocorrido em um estabelecimento comercial. Através de imagens de segurança, os ladrões foram identificados e descobriram que eles estavam escondido em área de mata.
Com o cerco montado, os indivíduos foram localizados, abordados e confessaram não apenas esse crime, mas também um roubo ocorrido na madrugada anterior em um posto de combustível. Eles indicaram onde estavam a bicicleta e a moto utilizadas no crime. Com um dos criminosos foram encontradas três munições calibre 32 intactas e cinco cápsulas deflagradas. Já na residência do segundo, a PM localizou a motocicleta, além de mais munições e cápsulas deflagradas.
A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária de Jales, onde as vítimas reconheceram os criminosos. O delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante, mantendo-os à disposição da Justiça.