Polícia

Após denúncia de violência doméstica, homem é preso com armas e munições em casa



Após denúncia de violência doméstica, homem é preso com armas e munições em casa
Foto - Divulgação Policia Militar

A ocorrência de violência doméstica foi registrada na noite de domingo, 22, na cidade de Guarani d`Oeste. Durante o atendimento, os policiais militares foram informados que o agressor era CAC - Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador. Com ele foram apreendidas três armas e munições.

De acordo com a ocorrência, a equipe policial foi acionada via Copom para atendimento de ocorrência de violência doméstica em Guarani d´Oeste. No local, a vítima relatou ter sido agredida pelo marido com socos na cabeça e na boca, apresentando lesão. Alegou ainda que o marido, que estava agressivo e com uma barra de ferro na mão, era CAC e possuía armas dentro de sua residência.

Autor foi detido e realizada vistoria na residência com apoio de outras equipes, sendo localizadas uma pistola Taurus G3c calibre 9mm, um revólver Tanque calibre .38, uma carabina Winchester calibre 44 Magnum, além de várias munições.  As armas e munições foram apreendidas e o homem permaneceu preso à disposição da Justiça. (Com informações da Polícia Militar)