Geral

Após derrota em casa, Fefecê dispensa lateral e dois reservas



Após derrota em casa, Fefecê dispensa lateral e dois reservas
Decididamente, a semana não está sendo fácil para o Fernandópolis Futebol Clube. Depois da derrota em casa para o Batatais por 2 x 1, no último domingo, e de correr risco de multa e até suspensão de mando de partidas por causa dos incidentes verificados no Estádio Cláudio Rodante, o time tem jogo difícil no próximo domingo.

O adversário é o Internacional de Bebedouro, terceiro colocado no Grupo 2, com 7 pontos em quatro partidas. Além da ausência certa do lateral Fernandes, expulso no jogo com o Batatais, o técnico Leandro Silva já pensa em algumas alterações, embora considere importante dar chance ao entrosamento do grupo.

É que há casos de indisciplina, como a que demonstrou o lateral Vandinho, após ser substituido na última partida, ainda no primeiro tempo. O presidente Jesus Moreti decidiu dispensar o lateral. Vandinho já foi desligado do elenco.

Também o goleiro Murilo e o meio-campista Magno foram desligados do time. A razão: no sábado, os dois atletas, juntamente com outros jogadores que não estavam relacionados para a partida com o Batatais, foram vistos num bar até altas horas. Os jogadores chegaram ao alojamento por volta da 1h30 da madrugada de domingo, fazendo barulho e atrapalhando o sono dos jogadores que participariam da partida horas depois (o jogo com o Batatais começou às 10h). A diretoria disse que não vai tolerar indisciplina.