Polícia

Após furtar uma motocicleta, jovem é obrigado pela mãe a confessar o crime



Após furtar uma motocicleta, jovem é obrigado pela mãe a confessar o crime

A Polícia Militar prendeu um jovem e apreendeu um adolescente durante um furto de uma motocicleta, Honda/Biz, na av. dos Ferroviários. A equipe deu ordem de parada porém a dupla ignorou, desobedecendo e empreendendo fuga. Durante a perseguição a dupla abandonou a motocicleta na rua Torino no bairro Planalto e continuaram a pé.

Em seguida, o adolescente, que estava na condução da motoneta foi abordado e conduzido ao Plantão Policial. O comparsa conseguiu fugir do local. Policiais foram até a residência afim de localizar o rapaz que havia fugido, porém o mesmo não foi localizado. Em contato com a mãe, ela disse que ele havia saído de casa no período da tarde e passou todas as características do filho, sendo as mesmas vestes da pessoa na moto.

O segundo criminoso se apresentou no Plantão Policial, confessou o furto, disse que ao chegar em sua casa foi obrigado por sua mãe a se apresentar e por isso permaneceu preso. O adolescente foi liberado ao pai e a motocicleta foi restituída ao proprietário.