Política

Após recesso, Câmara anuncia volta das sessões noturnas



Após recesso, Câmara anuncia volta das sessões noturnas

Os vereadores aprovaram nesta terça-feira, projeto de resolução que altera o horário das sessões a partir de agosto, após o recesso parlamentar de julho. Desde março, o legislativo realiza sessões às 12 horas.

Foram aprovados também os projetos do Plano Plurianual para o quadriênio de 2022/2025, o que estabelece as Diretrizes a serem observadas na elaboração da Lei Orçamentária do município de Fernandópolis para o exercício de 2022. Outro projeto aprovado por dispensa de formalidades altera dispositivo com a finalidade de permitir  que o município possa permitir através de cessão onerosa em caráter precário pelo prazo de 10 anos. Essa norma permitirá que o município ceda imóveis sem o caráter de doação.

Dois projetos foram aprovados concedendo títulos de cidadania, homenageando o chefe de instrução do Tiro de Guerra Adilson Alezandro Mosquer proposto pelo vereador João Paulo Cantarella, e para o gerente de divisão da Sabesp, André Lobanco Cavalini, projeto de iniciativa do presidente Gustavo Pinato. Os dois projetos foram aprovados por unanimidade.

A sessão desta terça-feira foi a última de caráter ordinário fechando o primeiro semestre legislativo. A partir de agora e até o dia 3 de agosto, os vereadores só podem se reunir em caráter extraordinário. O presidente do Legislativo, Gustavo Pinato já avisou que ainda esta semana deve ser convocada sessão extraordinária.