Solidariedade

Arrastão neste domingo percorre bairros do centro e zonas norte, sul e oeste



Arrastão neste domingo percorre bairros do centro e zonas norte, sul e oeste

O segundo arrastão da campanha do agasalho vai percorrer neste domingo, 3, bairros do centro e zonas norte, oeste e sul da cidade para recolher doações da população de Fernandópolis. Os postos fixos vão funcionar até o dia 14 para receber as doações. A destinação dos agasalhos para a população em vulnerabilidade social acontece em maio. 
O primeiro arrastão ocorreu domingo passado e surpreendeu os organizadores. A expectativa é repetir o resultado neste segundo evento. 
As equipes, divididas por setores, passarão pelas residências coletando agasalhos a partir das 9 horas percorrendo os bairros Santa Helena, Jardim América, Praça dos Arnaldos, Boa Vista, Bairro do Estádio, Santista, Universitário, Jardim Aparecida, Independente, Geneví, Parque das Nações, Vila Nova, Pôr do Sol, Ubirajara, Jardim do Trevo, Cohab Antônio Brandini, Cohab Joao Pimenta e Paraíso. 
Além da equipe de colaboradores da prefeitura, os arrastões contam com um grande número de voluntários integrados a clubes de serviços, grupos religiosos, associações e empresas. A concentração dos voluntários está prevista para às 08h30 no estacionamento da Prefeitura, aberta a participação de todos.
Os postos fixos de coleta estão nas escolas municipais, Shopping Center Fernandópolis, Paço Municipal, Tiro de Guerra, ETEC, Sabesp e condomínios residenciais. As caixas ficarão nestes locais até o dia 14 de abril.
Para a realização dos arrastões da Campanha do Agasalho, a Prefeitura conta com diversos parceiros, que também estão engajados nessa ação: Câmara de Vereadores; Polícia Militar; Polícia Ambiental; Tiro de Guerra; Sabesp; Ordem Demolay; alunos da Universidade Brasil, Ordem Arco-Íris; Igreja Católica (Ejocri), Projeto Amar e Interact.