Cultura

As atrações do 8º EuRiso para o fim de semana



As atrações do 8º EuRiso para o fim de semana

Nesta sexta-feira, dia 10, em que é comemorado o Dia do Palhaço, o “8º EuRiso – Encontro Internacional de Palhaços”, teremos ainda apresentação da TV EuRiso e espetáculo acessível em LIBRAS. O encontro segue até o domingo, dia 12 de dezembro, com diversas atrações on-line e gratuitas.

A “TV EuRiso”, nesta sexta-feira, comandada pelo MB Circo e Circo Caramba, vai ao ar às 19h, seguida do espetáculo “Cada Um é Um”, do grupo “No mundo da Lua - iTeatro”, de Campinas/SP. A encenação propõe um espaço imaginário destacado do cotidiano, de onde saem histórias, brincadeiras, músicas, bonecos e desafios. De fácil comunicação e linguagem simples, o espetáculo apresenta-se como uma caixa de surpresas, concretizada no cenário feito com cortinas de teatro, janelas, objetos antigos, entradas e saídas. O espetáculo será acessível em LIBRAS.

O encerramento do 8º EuRiso será no domingo. No próximo ano, a programação é para a volta do Festival Internacional de Palhaços presencial em julho.

ACOMPANHE NAS REDES

A programação completa do 8º EuRiso está disponível pela página oficial do evento na internet (www.euriso.com.br). As atrações são transmitidas pelas páginas do evento no Facebook e no Instagram, sendo que os espetáculos ficam disponíveis para acesso por 24h a partir da estreia.

REALIZAÇÃO

Produzido de maneira independente, o 8º EuRiso é uma realização da Mirabolante Companhia em parceria com o Ministério do Turismo, Secretaria Especial de Cultura do Governo Federal e da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do governo do Estado de São Paulo, com apoio das prefeituras de Fernandópolis, Jales, Santa Fé do Sul e TV Tem.

PROGRAMAÇÃO PARA O FIM DE SEMANA

PROGRAMAÇÃO PARA O FIM DE SEMANA