Polícia

Assaltante baleado é operado na Santa Casa



Assaltante baleado é operado na Santa Casa
Fernando Roberto de Silva Ramos, de 20 anos, um dos três assaltantes que promoveram o seqüestro-relâmpago de G. C. e L. M. B. na noite de sábado, 15, na Avenida Litério Greco, zona norte de Fernandópolis, foi operado ontem na Santa Casa de Fernandópolis.



Durante confronto com a polícia, ele recebeu tiros nas duas pernas e na mão direita. As balas provocaram fraturas em ambas as pernas. Fernando ainda terá que passar por outros procedimentos cirúrgicos. Ele está consciente e internado, sob escolta, na unidade 2 do hospital, em observação. Seu estado de saúde é regular.



Por volta das 20h30 do sábado, Fernando e dois cúmplices abordaram os jovens, que estavam a bordo de um Citroen C3, e os renderam sob a ameaça de revólveres. Em seguida, levaram-nos para a estrada de terra batida que liga a Rodovia Euclides da Cunha à Usina Alcoeste. Ali, consta que os bandidos pretendiam exigir R$ 1 mil para libertá-los.



Duas testemunhas da abordagem comunicaram o fato à Polícia Militar, que não demorou a localizá-los. Houve troca de tiros e, além de Fernando, outro dos assaltantes foi atingido. Entretanto, ele conseguiu fugir, junto com o terceiro marginal, enveredando por um canavial. A polícia garante que já tem pistas para chegar aos dois fugitivos.