Polícia

Assassino absolvido pelo Tribunal do Júri volta a matar e é preso após 2 meses foragido



Assassino absolvido pelo Tribunal do Júri volta a matar e é preso após 2 meses foragido

A Polícia Civil de Valentim Gentil em conjunto com a DIG - Delegacia de Investigações Gerais - de Votuporanga prendeu nesta segunda-feira, 9,  um homem acusado de assassinato e tentativa de homicídio após uma briga de bar no município vizinho. O crime ocorreu em julho deste ano e, desde então, o criminoso, identificado pelas iniciais J.P.O. de 19 anos, estava foragido, mas foi encontrado agora na cidade de Buritama, onde estava escondido.

Um dos fatos que mais chama a atenção é é que não é o primeiro homicídio. No ano passado, ele foi preso após assassinar o padrasto com 23 facadas, mas foi absolvido no julgamento pelo Tribunal do Júri. Solto, voltou a matar.

No crime ocorrido em julho, segundo relatos, teria ocorrido nas proximidades de um bar. Foi uma briga generalizada. Duas pessoas foram esfaqueadas. Bruno Eduardo Paiva não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.  O autor das facadas fugiu.

Após minuciosa investigação da Polícia Civil de Valentim Gentil, o acusado foi localizado e preso na cidade de Buritama em cumprimento a mandado judicial. (Com informações do jornal A Cidade - Votuporanga)