O assessor de imprensa da Expô-2007, Jorge Luis Fernandes, em contato com o site na manhã desta quinta-feira, afirmou que o Bartoshow ficará com o terreno que foi utilizado pela boate Vaca Loca durante uma década por decisão administrativa e comercial da comissão organizadora.
Fernandes garantiu que a comissão fechou contrato com Cleber Faria, proprietário do Bartoshow, por ter feito a melhor oferta, muito acima da apresentada pela Vaca Loca.
O assessor disse ainda que a Bartoshow é uma empresa instalada na cidade há três anos, que gera empregos, paga impostos e oferece lazer à população durante o ano todo. É composta por gente conhecida de todos. Além disso, a maioria dos sócios da Vaca Loca está de acordo com a mudança e trabalhará no evento pela Bartoshow.
O empresário Carlos Guimarães, o Fidido, sócio da Vaca Loca, não concorda com Fernandes. Guimarães relatou que os sócios da boate já requisitaram informações à prefeitura sobre a responsabilidade civil da festa e insistem na tese da licitação. Se for preciso, iremos à Justiça, garantiu. Ele não considera o caso encerrado: Ao contrário, está apenas começando.
Fidido não descarta a possibilidade de que os sócios montem a Vaca Loca em outro lugar ou mesmo fora do recinto.