Esporte

Associação de Judô realiza Campeonato no Beira Rio



Associação de Judô realiza Campeonato no Beira Rio
Acontece amanhã, dia 2, no Ginásio de Esportes “Querton Ribamar Prado de Souza”, o Beira-Rio, o Campeonato de Judô alusivo às comemorações do 27º aniversário de fundação da Associação de Judô de Fernandópolis.

O torneio terá inicio às 9h com a presença de aproximadamente 25 associações e clubes além de contar com a presença de 500 atletas de várias cidades da região. Entre as cidades participantes estão São José do Rio Preto, Votuporanga, Lins, Guararapes, Paranaíba, Ilha Solteira, Barretos, Catanduva, Tanabi e Mirassol. A delegação anfitriã de Fernandópolis contará com aproximadamente 100 atletas.

O Campeonato já é tradicional para comemorar o aniversário da associação e finalizar os eventos da 6ª delegacia de judô da Federação Paulista, que tem como responsável o professor Osmar Aparecido Feltrin, o sansei Mazinho. Segundo Mazinho, o evento tem como finalidade a integração dos jovens de toda a região, bem como ampliar o número de praticantes do Judô.

“Todos as categorias serão premiadas com medalhas e as equipes com troféus, durante a abertura do evento teremos a apresentação da Orquestra de Sopro de Fernandópolis”, informou Mazinho.
O campeonato esse ano conta com o apoio da Fundação Educacional de Fernandópolis, Unimed, Pejo, Téda Auto Peças e da Prefeitura Municipal de Fernandópolis, através da Diretoria de Esportes.