Geral

Associação Maria João de Deus necessita de doações de alimentos



Associação Maria João de Deus necessita de doações de alimentos

A Associação Maria João de Deus, que atualmente atende 115 crianças e adolescentes em Fernandópolis, precisa da doação de alimentos para continuar com o trabalho desenvolvido com os assistidos no período de quarentena por conta da pandemia do coronavírus.  

Mesmo com as crianças e adolescentes em casa, a intenção da entidade é continuar oferecendo alimentação aos assistidos. “O que estamos necessitando mais é de alimentos, a maior parte do nosso público é prioritário. Temos crianças que iam até a nossa instituição para se alimentar e agora devido à pandemia, eles estão com falta desses alimentos”, disse a coordenadora da Equipe Técnica Maria do Carmo Amaral Martins.

Para continuar com o trabalho, a associação, que atende de 0 a 15 anos, depende de doações como ovos, leite, bolacha, macarrão, açúcar, arroz, entre outros. Tudo que for recebido será distribuído para os necessitados.

Quem quiser ajudar, basta ir até a sede da entidade localizada na Avenida Jesus Torrecilha, n° 1338, no bairro Jardim Ipanema. O horário de atendimento é das 7h às 18h30. Se preferir, também tem a opção de fazer transferência bancária no Banco do Brasil: Agência 6778-4, C/C 102303-9, em nome de Associação Comunitária Maria João de Deus. Para mais informações ligue (17) 3462-7537.